Busca por tag vitamina c

Zyprexa é um anti-psicótico mais eficaz que Risperidona?

Em primeiro lugar precisa seguir a risca a orientação da sua médica, caso contrário não faz sentido consultar com ela, se tem vontade de mudar a medicação precisa conversar com ela e somente mudar com a aprovação da sua médica. Em se tratando de doenças tão complexas e de avaliação subjetivas como a sua doença é difícil dizer se um remédio é melhor ou pior que o outro,tudo depende da sua adaptação ao medicamento e também do efeito que ele te sobre você.

Dr. Charles Schwambach
Quando tenho orgasmo sinto ardor a ponto de parar relação?

Para algumas mulheres, quando tem orgasmo, a relação pode continuar e elas podem ter o que se chama de orgasmos múltiplos (um orgasmo seguido do outro) e para boa parte das mulheres tem que parar a relação no momento do orgasmo porque se o homem continuar elas acabam por sentir uma dor (ou ardor no seu caso) insuportável e precisam parar a relação.

Dr. Charles Schwambach
Fiz endoscopia: pangastrite enantematosa moderada...

Linfocitose por causa de inflamação no estômago até pode, mas não é uma ocorrência comum. As dores articulares podem estar relacionadas com a faringite gonocócica. Bom acredito que eu repetiria os exames que você já fez em alguns meses e verificaria essa possibilidade de faringite gonocócica. Mas pelos seus sintomas e baseando-se nos exames que você já fez talvez o mais prudente seria tratar tudo o que você tem, incluindo sua ansiedade como ponto principal do tratamento. Com relação ao seu estômago vai precisar tratar por mais tempo.

Dr. Charles Schwambach
20 dias de atraso e 3 exames negativos e ainda acho que...

Primeiro ficar calma e tranquila e depois procurar um ginecologista que irá conduzir a investigação para as outras causas de atraso menstrual. Caso esteja em dúvida com relação aos exames, vai continuar em dúvidas porque isso pode acontecer realmente (você pode estar grávida mesmo com os exames negativos).

Dr. Charles Schwambach
Minha menstruação está vindo de 2 em 2 meses...

Menstruar a cada dois meses não é normal, é um ciclo muito longo e sim o fato de você não menstruar certinho e não conseguir engravidar podem estar relacionados.

Dr. Charles Schwambach
Li em um artigo seu que a secreção vaginal tem um gosto...

A secreção vaginal é naturalmente ácida (isso protege a vagina de infecções) e a saliva é levemente básica, quando as duas entram em contato ocorre uma reação química e disso resulta o odor um pouco desagradável.

Dr. Charles Schwambach
Sinto muita sede e muito suor nos pés e mãos?

Estas podem ser características suas ou podem ter algum significado médico. Diabetes e alguns medicamentos são causas comuns de excesso de sede. Pés e mãos suando podem ser decorrentes de ansiedade.

Dr. Charles Schwambach
Anticoncepcional injetável engorda muito?

Não engorda não (em teoria), a maioria das pacientes não apresentam esse tipo de problema com os anticoncepcionais injetáveis, mas você só vai realmente descobrir quando começar a usar.

Dr. Charles Schwambach
Minha menstruação está atrasada há 2 meses...

Há sim chance de ser gravidez. O ultrassom costuma dar positivo a partir da quinta ou sexta semana de gestação, então no seu caso se estiver realmente grávida vai descobrir quando fizer o ultrassom.

Dr. Charles Schwambach
O que é mais eficiente para emagrecer: dieta ou exercícios?

Os dois "processos" juntos são melhores. Caso tenha que optar por apenas um deles (escolha estranha), opte por aquele que você vai conseguir fazer, porque todos os dois funcionam desde que sejam postos em prática. O emagrecimento com exercícios é muito mais saudável que o feito apenas com dieta de baixa calorias.

Dr. Charles Schwambach
Meu pai teve infarto, usou por alguns dias sonda urinaria...

Isto tende a resolver com o passar dos dias, mas caso não esteja melhorando, deve levar seu pai para um urologista.

Dr. Charles Schwambach
Dor no ovário direito durante dois dias o que pode ser?

Você é um prodígio da sensibilidade, não sei como você conseguiu identificar uma dor no ovário direito.

Dr. Charles Schwambach