Relação sexual sem proteção. Posso engravidar?

Sim. Relação sexual com penetração do pênis na vagina sem o uso de camisinha ou pílula anticoncepcional, mesmo se houver sido praticado o coito interrompido, pode engravidar, sim.

Caso ele não tenha ejaculado dentro da vagina as chances de gravidez diminuem um pouco, mas ainda existem, pois coito interrompido não é método anticoncepcional adequado e eficiente.

1.1 - Tive relação sem nenhuma proteção e a menstruação desceu normalmente posso estar gravida?

Se a menstruação desceu as chances de estar grávida é muito pequena.

2 - Tive relação e ele não gozou dentro, posso engravidar? Relação sem proteção com coito interrompido (ejacular fora) pode engravidar?

Sim. As chances “parecem” ser menores, mas pode engravidar sim, coito interrompido não é método anticoncepcional confiável. (ver resposta da pergunta 1).

3 - Penetração com o pênis sujo de esperma ou líquido seminal engravida?

Sim. Mesmo se lavar por fora e urinar, toda vez que se inicia uma nova relação e não se usa preservativo ou outro método anticoncepcional existe sim a chance de gravidez.

4 - Lavar o pênis e penetrar na vagina engravida?

Sim. Mesmo se lavar por fora e urinar, toda vez que se inicia uma nova relação e não se usa preservativo ou outro método anticoncepcional existe sim a chance de gravidez.

5 - Tive relação durante a menstruação posso engravidar?

Na verdade pode, mas é muito difícil. Em teoria esse é um período onde a mulher está menos propensa a engravidar assim como acontece logo nos primeiros dias após a menstruação e na semana anterior a menstruação.

6 - Tive relação no início do ciclo, posso engravidar?

Não. Na verdade pode, mas é muito difícil. Até o nono (9) dia do ciclo (sendo o dia que a menstruação desceu o primeiro dia) em ciclos regulares, a mulher está fora do seu período fértil e as chances de gravidez são poucas (quase zero nos dias da menstruação aumentando as chances gradativamente dia a dia, até a mulher entrar no período fértil – décimo dia do ciclo). Em caso de ciclos muito irregulares a resposta é sim, pode engravidar em qualquer período do ciclo.

7 – Tive relação no meio do ciclo, posso engravidar?

Sim. O meio do ciclo é justamente o período fértil da mulher, engloba o período que inclui o décimo (10) dia até o décimo sétimo (17) dia do ciclo (sendo o dia que a menstruação desceu o primeiro dia), isso para ciclos médios com mais ou menos 28 dias e regulares.

8 – Tive relação perto de a menstruação descer, posso engravidar?

Não. Na verdade pode, mas é muito difícil. O final (dez últimos dias) do ciclo (para ciclos regulares) é um período em que a mulher já está fora do período fértil. Em caso de ciclos muito irregulares a resposta é sim, pode engravidar em qualquer período do ciclo.

9 - Amassos e brincadeiras sem penetração, pode engravidar?

Não. Se não há penetração (esperma da ejaculação não entra na vagina) não há como ocorrer gravidez.

10 - Introduzir os dedos sujos de esperma ou líquido seminal na vagina pode engravidar?

Sim. Sempre que espermatozoides viáveis chegam na vagina existe a chance de gravidez.

11 - Encostar o pênis sujo de esperma na vagina engravida?

Não. Se não há penetração não há como engravidar.

12 - Qual a possibilidade de uma mulher engravidar após o contato da cabeça do pênis suja de líquido seminal com a vagina, sem penetração nem ejaculação?

Nenhuma possibilidade.

Atenção:

Uma dica importante que talvez resolva a dúvida de muitas mulheres: menstruação não é o período fértil da mulher, quanto mais longe da menstruação mais fértil são os dias, tanto antes como depois da menstruação.

Cosmetis - Cosméticos Importados