Perguntar
Fechar

Dor intensa no útero e muitos exames...

Olá, Doutor.
Fiz três hemogramas e três coletas de urina, um dia após o outro e os resultados foram totalmente alterados.
Mesmo sem nenhum sintoma de infecção urinária, o médico me receitou o Ciprofloxacino.
E, mesmo antes de tomar esse remédio, estava com muitos enjoos, dores, veias aparecendo do nada, dor intenso no útero (Aliás, foi por causa dela que fui ao médico)
E depois desse remédio piorou!
Tenho um ultrassom e uma transvaginal daqui a algumas semanas.
Há alguma possibilidade de ser só efeito do remédio ou posso sim estar com outra coisa? Pois me fizeram várias vezes o mesmo exame e ainda sim disseram essa besteira de infecção urinária.

Obrigada.

Trate a infecção urinária e veja como você fica, apesar de que, de certa forma, eu concordo com você no sentido de não acreditar que todos os seus sintomas podem ser decorrentes de uma simples infecção urinária. Porém precisa ter paciência e tratar o que apareceu nos exames por enquanto, aguarde os resultados dos outros exames.