Perguntar
Fechar

Há 2 anos tive depressão bipolar, porém agora estou tendo sensação de palpitação, corpo trêmulo, irritada, tenho momentos de muita tristeza. O que devo fazer?

Há dois anos tive depressão bipolar fiquei afastada por sete meses, porém agora estou tendo sensação de palpitação, corpo trêmulo, se alguém chega a me pressionar fico nervosa, irritada, tenho momentos de muita tristeza choro na rua, procuro disfarçar, não quero aceitar estes sentimentos, tenho medo do que sinto, as vezes quero sumir, tenho momentos de esquecer nomes dos colegas de trabalho dá um branco as vezes esqueço de tarefas que tinha a fazer, sou gerente em um supermercado e estou me esforçando muito para fazer os afazeres tanto em casa como no trabalho, estou dormindo muito pouco, porém quando durmo duas ou três horas por noite apago e sempre acordo o mesmo horário. O que devo fazer?

Precisa voltar para seu médico ou para um outro que possa te ajudar, seus sintomas são nitidamente compatíveis com um quadro de depressão (não chega a ser uma bipolaridade como foi no passado), mas precisa procurar ajuda novamente antes que as coisas tomem proporções maiores e a situação fique pior.