Minha menstruação é irregular e fica 3 ou 4 meses sem vir...

Eu fui no médico ginecologista porque minha menstruação era irregular e ficava 3 ou 4 meses sem vir. Ele me receitou um anticoncepcional, comecei a tomar o Siblima, e tomei por três meses certinho, e mesmo assim a menstruação não veio. Voltei no médico e ele trocou pelo FEMINA, comecei a tomar e mesmo assim não veio, já vou começar a tomar a segunda cartela... Gostaria de saber o porque isso acontece.

Obrigada!

Deve perguntar isso ao seu ginecologista, isso acontece porque algo está errado: funcionalmente (alterações hormonais) ou anatomicamente (alterações na estrutura dos seus órgão). Antes de qualquer tratamento precisa de um diagnóstico, qual é o seu diagnóstico para que seu ginecologista tenha começado este tratamento? Se não funcionou ou o diagnóstico está errado ou o tratamento está errado, precisa voltar ao seu médico ou a outro se assim preferir.