Perguntar
Fechar

Venho sofrendo com algumas palpitações há alguns anos...

Dr., tudo bem? Bom, primeiro venho sofrendo com algumas palpitações já fazem alguns anos, porém fiz todo os exames e nada foi diagnosticado. Contudo, há mais ou menos três dias venho sentindo uma incomodo muito grande no estomago e hoje senti uma dormência no braço esquerdo por pelo menos uns dez segundos. O que pode ser? Nos últimos três meses andei tomando muito ibuprofen, pode ter alguma relacao? Estaou com medo porque estou morando fora e não tenho muito acesso a médicos aqui. Obrigada.

Sei de sua condição e no exterior sempre é um pouco mais difícil o acesso a medicina, porém não posso fazer diagnóstico ou tratamento pela internet. Palpitações em pessoas jovens estatisticamente na maioria das vezes está associado a problemas de ansiedade. Ibuprofeno é um anti-inflamatório e como tal ele pode fazer mal ao estômago se usado em excesso, porém problemas gástricos e dormência em pessoas jovens também pode estar associado com ansiedade. Problemas emocionais são o que chamamos muitas vezes de diagnóstico por exclusão (excluindo as doenças físicas sobram somente os problemas emocionais), por isso a consulta com um médico é tão importante, para afirmar que é um problema de ansiedade as outras causas precisam ser afastadas primeiramente.