Falta de Desejo Sexual

Perdi meu apetite sexual, não sinto vontade...

É falta de apetite sexual. Pode estar relacionado com problemas hormonais, porém na maioria das vezes está relacionado com problemas emocionais. Precisa conversar com seu ginecologista.

Dr. Charles Schwambach
Tomo Mesigyna e não estou conseguindo ter orgasmos?

Qualquer remédio ou medicamento que usar pode alterar seu libido, porém no seu caso essa associação parece não ser verdadeira devido ao lapso de tempo entre o início da medicação e o início do problema, alterações desse tipo geralmente estão relacionadas com fatores emocionais, consulte seu ginecologista.

Dr. Charles Schwambach
Medicamento para pressão alta tira desejo de fazer sexo?

Talvez, não é algo comum, geralmente falte de desejo sexual está relacionado com problemas de ordem emocional.

Dr. Charles Schwambach
Por que nunca consigo ter lubrificação, nem orgasmo?

Problema físico não é porque com o outro parceiro você sentia (e ainda não gostava dele...)  e com o atual não consegue, claro que é um problema emocional, leia o que você mesma escreveu acima. Procure ajuda de um psicólogo. Talvez com o outro parceiro você era mais solta porque apenas fazia por prazer, agora talvez esteja presa numa relação e se sente na obrigação de mostrar algo ao parceiro. Mas está tendo algum tipo de bloqueio emocional... continue a conversa com o psicólogo.

Dr. Charles Schwambach
Estou grávida e não tenho vontade de fazer sexo?

Existem muitas alterações hormonais, físicas e psicológicas na gravidez, algumas mulheres tem o apetite sexual aumentado e outras reduzido, como é o seu caso, converse com seu marido e com seu ginecologista sobre isso.

Dr. Charles Schwambach
Sinto falta de desejo sexual, o que devo fazer? Resposta da Psicóloga:

Você precisa avaliar em que momento isso acontece para elaborar o porquê. Procure se conhecer e se estimular mais.

Dr. Charles Schwambach
Sinto falta de libido. Resposta da Psicóloga:

Procure ajuda Psicológica. Não fique pensando no que é normal, pois cada pessoa é unica e precisa encarar seus problemas e buscar suas soluções. O que falta é você se conhecer para despertar a libido.

Dr. Charles Schwambach
O que faço para me tornar mais ativa?

Falando da parte médica precisa ir ao médico, este tipo de sintoma pode estar associado com um quadro inicial de depressão. Não deve tomar medicamentos por conta própria, vá primeiro ao médico. O restante é com você. Só há um jeito de ficar ativa: comece com alguma coisa. Faça exercícios, caminhadas, comece um curso de alguma coisa, sia mais de casa, procure um trabalho, qualquer coisa... comece algo hoje mesmo.

Dr. Charles Schwambach
Estou tendo mudanças de humor, falta de apetite sexual...

Deve procurar um médico, qualquer médico pode te ajudar, porém o ideal seria procurar um médico psiquiatra.

Dr. Charles Schwambach
Existe essa de enjoar da parceira?

Falta de desejo sexual pode ser um problema exclusivamente seu, assim como pode ser algo que envolva a relação de vocês. Somente deve se preocupar se o período que isso acontece for muito longo meses, qualquer homem pode ficar alguns dias ou semanas com menos apetite sexual, geralmente isso acontece em períodos de estresse.

Dr. Charles Schwambach
Rivotril interfere no libido e desejo sexual?

Sim. O ideal é voltar ao médico que receitou o remédio para ele substituir por outro.

Dr. Charles Schwambach
Perdi a vontade de fazer sexo, tenho 19 anos...

Precisa procurar um médico ginecologista e um psicólogo.

Dr. Charles Schwambach