Quando desce aquela "borrinha" escura é sinal de gravidez?

Olá. Ando muito assustada.. tudo começou no mês de Julho.. Transei com meu namorado com camisinha, duas vezes, uma no meio do mês outra no final. Em Agosto eu ia começar a tomar o anticoncepcional, então quando a menstruação estava dando sinais, tipo um borrinho escuro, eu peguei e tomei a pílula, sendo que os dias passaram e a menstruação não desceu e eu fiquei tomando a pílula assim mesmo. Fui ao médico e ele pediu para eu parar de tomar a pílula porque eu havia tomado errado. Então, parei de tomar e a menstruação descer dia 10/08, no dia certo. Ficou 7 dias, normais. Em Setembro desceu normal também, dia 09/09. Sendo que estou com muito medo de estar grávida, pois vi na internet que quando desce a borrinha escura é sinal de gravidez. Doutor, posso estar grávida? Sinto muita dor no estômago também. Me ajude, por favor.

Quando "desce a borrinha" pode ser um sinal de gravidez (principalmente quando associado com outro sintomas e um contexto de possibilidade de gravidez), mas não significa que toda vez que "desce essa borrinha" a mulher esteja grávida, muito pelo contrário, na maioria das vezes não significa gravidez. Como você já menstruou as chances de gravidez são pequenas, mas se ainda está em dúvida somente lhe resta fazer o exame de gravidez, dê preferência ao exame de sangue, é mais confiável.