Tive relação desprotegida e tomei a pílula do dia seguinte?

Ola drº estou preocupada gostaria de uma orientação bom tive uma relação desprotegida e no dia seguinte tomei a pílula do dia seguinte, já estava perto de descer ai como tomei a pílula atrasou 1 semana e eu fiz um teste de farmácia porque fiquei com medo mais deu negativo e desceu depois disso quando acabou minha menstruação comecei ter dores de cabeça, cólicas e uns barulhos no estômago altos e já faz 3 semanas que estou a sim com dores fortes no estômago e estou sentindo dores nos ovário tenho muito medo de estar grávida , e estou muito nervosa com isso.

A relação foi perto da menstruação e você usou a pílula do dia seguinte, então as chances de gravidez são muito pequenas; além de que seus sintomas não parecem ser de gravidez, talvez o uso da pílula ou a própria ansiedade gerada por toda essa situação possa ser a causa dos seus sintomas, mas só há um jeito de descobrir: vá a um médico.