Tivemos uma relação sem proteção e ela usou a PDS...

Estou com uma dúvida que não sai da minha cabeça.
Eu e minha namorada tivemos uma relação sem proteção no último domingo dia 24/06/12 (que foi muito rápida e sem ejaculação dentro da vagina).
Normalmente o ciclo menstrual dela é de 28 dias e sua última menstruação ocorreu no dia 12/06/12 (primeiro dia da sua última menstruação). Mas após essa relação, ficamos preocupados caso ela estava em seu período fértil e ela resolveu fazer o uso da pílula do dia seguinte. Desse modo, 17h depois da relação (na segunda feira de manhã) ela tomou o primeiro comprimido do remédio e 29h após a relação fez a ingestão do segundo. Ela disse q sentiu alguns sintomas após a ingestão da pílula (como náuseas, chegou a vomitar bem pouco umas 4h após fazer uso da pílula, mas acho que são coisas normais pelo que dizia na bula.)
A questão é que 6 dias depois que ela tomou a pílula, apareceu um corrimento fraco, de coloração marrom e acompanhado de cólicas bem fracas. E depois esse corrimento foi aumentando e saindo mais forte (como umas bolhinhas de borra de café)
Seria uma nidação? Uma possível gravidez? Ou esse corrimento é normal devido ao uso da pílula do dia seguinte?
Grato desde já!  
Ps. Por favor, precisamos URGENTE da resposta para nos tranquilisar do que seja realmente.

Pelo que contou os sintomas que ela teve e esse sangramento são decorrentes da pílula do dia seguinte, porém a possibilidade ou não de gravidez depende do período do ciclo menstrual que ela estava, então se estava no meio do ciclo as chances de engravidar são maiores. Agora tudo depende do que vai acontecer (por exemplo: se a menstruação atrasar mais que 15 dias deve fazer o exame de gravidez).