Se houve relação com mais de um parceiro antes da gestação, a única forma de saber com certeza quem é o pai do seu filho é através de um teste de paternidade por DNA.
No caso de saber exatamente seu ciclo menstrual e as datas em que houver as relações, pode sugerir quem é o pai, mas não é um método fidedigno. A relação sem qualquer contraceptivo próximo ao dia fértil, dia 07/02, fala mais a favor da paternidade.
Entretanto, o fato de você ter praticado coito interrompido com o seu marido não garante que o filho não seja dele. O coito interrompido não é um método contraceptivo eficaz e apresenta uma taxa de falha elevada, em torno de 20%.
Isso porque o fluido que sai do pênis antes da ejaculação já pode conter espermatozoides capazes de fecundar o óvulo e gerar uma gravidez. Além disso, houve relação sexual com o seu marido no seu dia mais fértil, o que aumenta a probabilidade de ser ele o pai da criança.
Contudo, a única forma de esclarecer definitivamente a dúvida é através de um exame de DNA, que garante um resultado com 99,99% de certeza.
O teste de paternidade pode ser feito em laboratórios especializados e não necessita de pedido médico para ser realizado.